Um dos melhores jogos de corrida para PS2, se você não está procurando por realismo. [se estiver vá jogar Gran Turismo ou até mesmo o ProStreet.] Pra mim e para a maior parte dos fãs da franquia Underground, o melhor game da série, mesmo se comparado ao Carbon ou o Undercover [cuja versão para PS2 é sofrível, uma vergonha para a EA.] Tem gráficos muito bons para a média do PS2, mais bonitos que os do Underground 1 e 2. Ao contrário de seus antecessores, ele se passa todo de dia [NFSU e NFSU2 só tinham corridas à noite.] O jogo tem uma boa variedade de carros e marcas novas, como Lamborghini, BMW e Mercedes-Benz, entre outras. O foco do jogo mudou um pouco, agora você deve vencer corridas, fugir da policia cumprindo certos objetivos e acumular bounty, para poder enfrentar um rival da BlackList, até chegar ao Razor, o filha da mãe que trapaceou e roubou o teu carro. Ele ainda tem o mundo aberto como o NFSU2, mas dessa vez ficou mehor, pois todas as lojas ficam no mesmo lugar, e já estão localizadas no mapa, voce não tem mais que ficar caçando loja por aí. Além da loja, só tem o Car Lot, pra comprar carros novos, e a Garagem, para você salvar o jogo, trocar de carro e se esconder da polícia. O jogo é bem divertido, com dois novos modos de corrida além do Circuit, Sprint, Drag e Lap KnockOut, são eles o Toolboth, onde você corre sozinho contra o tempo, Speed Traps, onde você tem radares na pista e deve passar neles com a maior velocidade possível. Comparando com o NFSU2, sumiram os modos Drift, StreetX, OutRun e URL, que na verdade não fazem muita falta não. O Tunning do jogo também ficou mais simples, sumiram quase todos os acessórios, como neon, spinners, portas, audio, nitrous purge, hidraulics, entre outros, que também não fazem muita falta, eram bem inúteis pro jogo mesmo. Outra novidade é o SpeedBraker, uma habilidade que lembra um bullet-time, em que seu carro pode fazer manobras mais arriscadas em um curto espaço de tempo. Bem, uma coisa engraçada nesse jogo é que seu carro parece mais um tanque-de-guerra no modo de perseguição policial. Acho que o pessoal da EA pensou que se um jogador de NFSMW estivesse em uma perseguição policial e fosse preso porque bateu o carro, ia ficar muito flustrado. E também porque o jogo exige que você passe por barreiras policias, batendo com tudo em carros da policia, o que realmente quebraria seu carro se o game fosse realista. Mas quem se importa com realismo quando se está jogando? O que importa mesmo é que o jogo é muito bom, e vale a pena baixar e jogar.
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